Jequié: Suspeita de participação em homicídio foi presa após exibir armas em redes sociais

Uma mulher acusada de participação em um homicídio, ocorrido no dia primeiro de outubro, em Apuarema estava sendo monitorada pela Polícia Civil.

Com o intuito de dar cumprimento à prisão temporária, em continuidade às diligências realizadas na sexta feira (15), na operação Unum Corpus, na manhã deste sábado (16), os policiais montaram uma campana com a participação de integrantes do CATI/Jequié e do Serviço de Investigação da  Coordenadoria, dando apoio a Delegacia Territorial de Apuarema, no intuito de localizar e dar cumprimento ao referido mandado.

A acusada foi localizada na cidade de Jequié, de onde  já se preparava para viajar com destino ao estado do Rio de Janeiro, com passagem comprada para data deste sábado, com horário de partida marcado para as 12:30hs.

Conforme a polícia, a acusada seria integrante de uma facção criminosa que tenta dominar a cidade de Apuarema e, para isso, estaria utilizando do método de execução dos integrantes da facção oposta.

Nas redes sociais, a acusada exibia armas de fogo e ameaçava várias pessoas de Apuarema.

Com essas operação, a Polícia Civil informou que retira de circulação uma integrante de alta periculosidade, acusada de participação em crimes como tráfico de drogas e homicídio.

ASCOM Polícia Civil