Jequié: Quatro pessoas são presas por vandalismo e suspeita de tráfico de drogas

Quatro pessoas foram detidas e conduzidas a delegacia por desordem e tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (25), feriado de Natal. Ariovaldo Benicio de Souza, de 33 anos de idade, Thailane Barros Menezes, 23 anos, Dandara Silva Santos, 25 anos, e Cintia Leticia Medeiros Cunha de 26 anos. O quarteto é acusado de ter sido flagrado nas imediações da Avenida Franz Gedeon a bordo de um veiculo Fiat Strada praticando vandalismo e jogando garrafas de vidro nos veículos que transitavam por ali.
Com os ocupantes a Polícia encontrou R$6.393 reais, 1,349kg de substância análoga a cocaína, 01 balança de precisão e diversos objetos de uso pessoal.

Segundo informou a PM, o condutor Ariovaldo foi flagranteado por tráfico de drogas, como estava embriagado foi enquadrado também lei seca e associação ao tráfico. Ainda conforme a PM, as outras ocupantes do veículo Thailane, Dandara e Cintia foram flagranteadas como associação ao tráfico de drogas. O veículo Strada preto, placa JLO 9952 foi apreendido juntamente com uma Biz preta placa PKL 5575/Jequié que estava em posse de Cintia.

Bahia em Dia