Jequié: PRF prende homem e recupera carro roubado em Natal (RN)

Na tarde desta quinta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na BR-116, em trecho do município de Jequié, no sudoeste da Bahia, um homem que circulava com um carro roubado na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O flagrante aconteceu no KM 673 da rodovia, após os PRFs abordaram o veículo Chevrolet/Onix durante fiscalização.

Segundo a PRF, os policiais, diante da existência de suspeita de clonagem do veículo, realizaram inspeção veicular minuciosa e constataram indícios de adulterações nos elementos de identificação veicular. Após consultas aos sistemas de dados, a equipe constatou que se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2022, na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Questionado, o condutor do automóvel informou aos policiais que negociou o veículo em Açu, município de Rio Grande do Norte, pelo valor de R$ 18 mil, mediante pagamento de 28 parcelas mensais de 660 reais. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à delegacia de Polícia Civil de Jequié, para registro dos fatos e formalização dos procedimentos cabíveis. Ele deverá responder pelo crime de receptação.

Com informações do site Bahia em Dia

Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *