Jequié: Homem foi assassinado após confusão em feira livre

Um homem identificado como Paulo Roberto Dias Santos, 29 anos foi assassinado na manhã deste domingo (07), no município de Jequié.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu em uma feira livre, “Largo da Feirinha” do bairro Joaquim Romão. A vítima estava discutindo com um homem não identificado e foi atingida com golpes de faca e morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima iniciou uma discussão com o autor do crime que é carregador de feira, por causa de um carrinho de mão. Paulo Roberto teria mandado tirar do local, o autor não gostou e desferiu três facadas na vítima que morreu no local. O acusado evadiu da cena do crime.

Nas redes sociais, pessoas relataram que a briga teria sido motivada por causa de um som, uma senhora evangélica estava pregando, momento em que Paulo Roberto pediu para baixar o volume: “Aqui não tem ninguém surdo não”. O filho da mulher que é guardado de carro não teria gostado e foi  tirar satisfação com o rapaz e acabou lhe esfaqueando com  golpes no pescoço.

A Polícia foi acionada para averiguar o fato e realizar o levantamento cadavérico.

O corpo de Paulo Roberto que era morador do bairro do Mandacaru foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jequié. Segundo pessoas que conheciam a vítima, ele sofria de transtornos mentais. O caso agora é investigado pela Delegacia da Policia Civil de Jequié.

Marcos Cangussu