Jequié: Guerra de facções assusta a população; adolescente foi executada a tiros

O final de semana em Jequié foi extremante violento, a guerra de facções continua fazendo vítimas, e pior, também vítimas inocentes. A matança começou na sexta-feira (09) pela manhã com a morte de um homem na Praça dos Caçambeiros, Centro da cidade.

No sábado a onda de violência continuou, por volta das 21 a PM foi chamada no Residencial Colina, Bloco 26, uma pessoa foi baleada e socorrida por populares para o HGPV. A mulher estava na porta de sua residência quando foi baleada.

Já na madrugada de domingo a onda de violência continuou, bandidos armados foram até o Residencial Mandacaru I e assassinaram uma garota de 15 anos de idade.

Uma mensagem está circulando nos grupos de zap informando que haverá retaliações contra a facção rival que mandou matar essa garota, que segundo informações, não tinha ligações com crime, mas pertencia a família de um criminoso. Outras mortes deverão ocorrer nos próximos dias em Jequié.

Por volta das 17 hora de domingo mais uma cena de violência, na Rua Álvaro Souto, bairro Cansanção. Um jovem foi baleado. No local as guarnições souberam que a vítima tinha sido socorrida para o Hospital Prado Valadares.

Uma guarnição se deslocou para o hospital onde soube que a vítima tinha sido baleada por 03 disparos de arma de fogo e estaria na sala vermelha. As guarnições realizaram rondas por todo bairro mais nenhum dos suspeitos foram encontrados.

Junior Mascote 


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh