Jequié: Dois homens são presos em flagrante após tentativa de feminicídio e agressão

Dois homens foram capturados em flagrante por tentativa de feminicídio e agressão contra a mulher, até a noite deste domingo (4), , no município de Jequié. O primeiro agressor foi preso logo após atirar contra a ex-companheira no bairro Joaquim Romão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o agressor foi alcançado em um ponto de transporte interestadual, na BR-116, pelos policiais da especializada. Segundo o comandante do 19° Batalhão de Polícia Militar, major Reinaldo Souza dos Santos, o homem não aceitava o fim do relacionamento e tentou matar a vítima. “Ele efetuou um disparo, ela caiu e agressor acreditou ter consumado o crime e fugiu”, explicou o oficial. Com o agressor foram encontrados um revólver, calibre 38, munições, um veículo Onix branco, placa PKG-1614 usado no crime e na tentativa de fuga, celular e outros itens.

A outra prisão foi registrada na noite de sábado (3), no bairro de Jequiezinho, equipes da unidade empregadas na operação Paz no Lar foram acionados, após um homem agredir a ex-mulher. Ele foi preso em flagrante. Os agressores foram conduzidos à Delegacia Territorial da cidade, onde acabaram autuados em flagrante.