Jequié: Deputado Zé Cocá diz que cidade vive o pior momento da sua história

 

No programa Jornal da Nova, o deputado estadual Zé Cocá respondeu a criticas do prefeito Sérgio da Gameleira, que na terça feira (07) retornou ao cargo por força de uma liminar da Justiça, ao afirmar que a cidade vive hoje “o pior momento da sua história”.

“O prefeito não está na sua sã consciencia. A cidade do jeito que está e ele dizer que está tudo normal? Quando o vice prefeito assumiu fez o que qualquer um faria numa situação dessa: cortou despesas. Ele tomou as medidas que eram necessárias e isso incomodou o prefeito”, disse.

O deputado citou questões que estão sendo levantadas através de investigações da Polícia Federal na cidade sol: “Foram reformadas oitenta escolas com serviço de péssima qualidade. A PF viu que em 30 escolas o serviço não foi feito mas foi medido e pago”.

Zé Cocá relatou uma situação de descontrole financeiro no município. ” O numero de cargos comissionados em Jequié é absurdo e isso quebra o municipio. São servidores e contratados sem receber seus salários. Se eu estivesse na situação do prefeito teria a honradez de dizer que teria mais condições de governar”, disse.

Ipiaú Online