Japumirim: Três são presos com veículos “Pokémon”; um deles com mandado de prisão em aberto

Por volta das 7:45hs de terça-feira (20) policiais militares da guarnição da 55ª CIPM/PETO recebeu uma informação, através de grupo de serviço de WhatsApp, de que havia dois veículos suspeitos indo em direção ao município de Ipiaú, sendo uma Hyundai/Tucson, de cor prata e um FordKa, de cor branca.

Os militares passaram a rondar, na tentativa de encontrar os veículos quando, ao passar pela avenida Itagibá , distrito do Japumirim, município de Itagibá, visualizaram os veículos.

Os policiais fizeram abordagem e no interior de um dos veículos, onde encontrava-se uma mulher, que disse que estaria aguardando o seu marido, porém, não sabia informar onde o mesmo teria ido. Disse ainda, que eram moradores da cidade de Poções e não soube informar o que teriam vindo fazer na cidade de Ipiaú.

Os policiais militares constataram que os veículos eram financiados, e com restrição financeira (Pokémon). Assim, a guarnição resolver aguardar o esposo da suspeita.

Em seguida dois homens chegaram em um terceiro veículo GM/Ônix, de cor branca. Ao serem abordados, constatou-se que um dos suspeitos, o esposo da suspeita, já possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime de homicídio.

Assim, os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Ipiaú, juntamente com os veículos apreendidos. Na delegacia constatou-se que o esposo da suspeita, além do mandado de prisão contra ele, era envolvido em crimes de roubo de veículos na região de Vitória da Conquista e Poções.

ASCOM 55 ª CIPM