Japumirim: Polícia Militar prende acusados de tráfico com droga que iria para Itiruçu

No início da tarde desta sexta-feira (14), após denuncias anônimas, via 190, a guarnição da 55ª CIPM/ROTAM  foi deslocada até a Praça Salvador da Mata para verificar a denúncia dando conta de que dois indivíduos estariam indo para o Distrito de Japumirim, portando uma certa quantidade de drogas.

Conforme a denuncia, no local eles receberiam outra quantidade de drogas e que, posteriormente, seria transportada para a cidade de Itiruçú.

Com as características dos suspeitos, a guarnição conseguiu interceptar a motocicleta Honda CG de placa NTV 8131, conduzida pelos suspeitos.

Os militares realizaram a abordagem e a busca pessoal. Encontraram dentro de uma sacola plástica, que estava nas mãos de Ivanildo, um tablete pesando cerca de 1kg de uma substância análoga a maconha.

Em seguida, a PM solicitou o apoio da guarnição da 55ª CIPM/PETO para averiguar a situação no distrito do Japumirim, na tentativa de localizar os outros suspeitos que os aguardavam, mas os indivíduos, ao perceberem a aproximação das guarnições, conseguiram fugir.

Os suspeitos: Ivanildo Andrade de Oliveira (32) e Juarez Santos de Jesus (58) e todo o material encontrado foram apresentados na Delegacia de  Polícia de Ipiaú, permanecendo à disposição da justiça.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM