Japumirim: Liberado o tráfego de veículos em calçamento de estrada para o Loteamento Rio das Contas

Na manhã desta quinta-feira (17) foi liberado o tráfego de veículos na primeira etapa da obra de calçamento que liga o Japumirim ao Loteamento Rio das Contas, pela margem do rio, trecho da rodovia Itagibá – Aiquara, eliminando com isso anos de dificuldades em meio à buracos, lama e poeira.

Com um total de 1.200 metros linear de estrada, o calçamento foi realizado pela empresa Empreendimento, uma sociedade limitada que tem como suas sócias Fernanda Vaz Cordeiro e Victoria Cordeiro Nicolle.  O principal idealizador da obra é o administrador Etienne Francisco Nicolle, contando com apoio da equipe do colaborador Edivaldo Almeida.

A obra é uma iniciativa publica – privada, no qual a empresa está arcando com todos os custos iniciais, sendo que recebeu incentivo do órgão publico da Prefeitura de Itagibá, tudo conforme decreto registrado em cartório.

Em contato com o IPIAU ONLINE, os gestores do projeto informaram que a segunda parte da obra não vai implicar em transtorno para os moradores, que poderão trafegar normalmente ao longo da estrada.

Ipiaú Online