Japumirim: Corona Fest 2 acabou em prisões com operação da Polícia Militar

Ipiaú se tornou notabilizada em todo estado pela divulgação de um evento denominado Corona Fest. A alegria dos participantes durou pouco, com a entrada em operação da Polícia Militar que levou antes da festa acontecer várias pessoas presas, inclusive aprendendo um veículo que transportava quase 20 participantes na carroceria.

Passadas algumas semanas, uma nova festa com o mesmo título foi impedida pela Polícia Militar, desta vez no vizinho Japumirim, distrito de Itagibá, nas margens do Rio das Contas

Na madrugada deste domingo (10) por volta de 1 hora da manhã, a PM recebeu uma denúncia de que estaria ocorrendo uma aglomeração de gente às margens do Rio das Contas, no distrito do Japumerim, município de Itagibá.

Tratava-se da segunda vez em que se registrava um evento festivo denominado “Corona Fest”, com a participação de muitas pessoas e veículos.

Militares da 55ª CIPM/PETO foram até o local a fim de verificar a situação. Lá chegando, os policiais militares se depararam com participantes jovens, inclusive adolescentes, fazendo uso de bebida alcoólica e com som automotivo em alto volume.

A polícia fez a abordagem e, em seguida, solicitou o apoio de mais duas guarnições, a do 1° Pelotão/Ipiaú e a do 3°Pelotão/Ibirataia, para a condução de todos os participantes à delegacia de Ipiaú, onde funciona o Plantão Central.

Dezesete pessoas, com idades entre 14 até 26 anos, foram conduzidas à Delegacia, um carro e cinco motos foram apreendidas.

O desrespeito ao decreto municipal de isolamento social tem sido foco de combate da 55ª CIPM. Em entrevista ao programa Jornal da Nova, o Major Jocevã Oliveira informou que está apurando denúncias de que festas com aglomeração de pessoas estariam também acontecendo em localidades da zona rural.

Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh