Jaguaquara: Dois morrem em batida entre carro e moto

Duas pessoas morreram em uma colisão na noite desta sexta-feira (25) em um trecho da BA-250 entre o entre o Entroncamento de Jaguaquara e Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá. Segundo o Blog do Marcos Frahm, o acidente, que ocorreu por volta das 19h, envolveu um carro de passeio e uma motocicleta.

Os motoristas de ambos os veículos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Conforme informações, o motociclista foi identificado como Sérgio Oliveira Simplício.

Ele era morador do povoado do Peixe em Maracás e seguia para o trabalho em um posto de combustíveis às margens da BR-116, onde atuava como caixa. Já o motorista do Golf foi identificado como Lucas Silva Nascimento, morador do distrito Stela/Jaguaquara.

No carro, viajam outras duas pessoas que tiveram escoriações. As causas do acidente devem ser apuradas pela Delegacia Territorial de Jaguaquara, para onde foram removidos os veículos envolvidos. Devido ao acidente, o trânsito na BA-250 ficou bloqueado por mais de três horas, sendo liberado depois das 22h.