Ivete ‘suspende’ aniversário após morte de Gabriel Diniz: ‘É o momento da gente orar’

O que era para ser um dia inteiro de comemorações para Ivete Sangalo, por conta de seu aniversário de 47 anos, virou um tempo para reflexão após a confirmação da morte do cantor Gabriel Diniz no início da tarde desta segunda-feira (27) (saiba mais aqui). Pelo menos, foi este o recado que a mesma deixou nas suas redes sociais.

“Recebemos uma notícia muito difícil agora, que é o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, queria, em respeito a família, a ele, a toda a história que ele construiu, dizer a vocês que hoje a gente vai se resguardar um pouco nas comemorações do aniversário. É o momento da gente orar muito por ele, pela família, pelos amigos e os muitos fãs que ele tinha, eu sou uma delas. Dizer o quanto estamos tristes. Hoje é um dia da gente se recolher, pedir a Deus que conforte o coração da família dele”, pediu.

Para quem não sabe, já virou tradição os fãs da cantora “acamparem” na porta do seu condomínio no Corredor da Vitória, Salvador, no dia de seu aniversário. Além disso, Ivete também postou uma foto com Diniz. “Que notícia triste. No dia que nos encontramos num show, fiquei encantada com sua alegria e energia boa. Deus conforte a família de Gabriel e dos dois pilotos que estavam com ele nesse voo. Estou orando”, escreveu.

Bahia Noticias