Iuri Sheik nega arrependimento na saída do presídio e dispara “eu acredito na Justiça baiana”

 

Após passar 15 meses preso por atirar e matar o empresário Will Silva, Iuri Sheik deixa a Cadeia Pública de Salvador, nesta segunda-feira (14). Durante a saída, cercado pela mídia, ele tenta entrar no carro e dispara “eu acredito na Justiça baiana e tudo vai ser esclarecido. Deus é comigo”, comentou.

Iuri se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no dia 26 de junho de 2019, junto com seu advogado para se entregar pelo crime ocorrido três dias antes, em uma festa tipo paredão, na cidade de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano. A vítima morreu.

Os advogados de Iuri comemoraram nas redes sociais a soltura do cliente, que saiu em uma Mercedes. Na legenda da foto, um dos advogados comenta “manhã de sucesso”.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio do desembargador Eserval Rocha, acatou pedido da defesa e revogou a prisão de Iuri Sheik, mesmo após manifestação contrária do Ministério Público da Bahia (MP-BA). A decisão acontece dias após o juiz Antonio Santana Lopes Filho, da 1ª Vara Criminal de Santo Antônio de Jesus, negar pedido idêntico.

Bnews



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *