Itororó: Homem é procurado por espancar e arrancar olho de companheira

Uma mulher de 43 anos, identificada como Arleide Silva de Oliveira, foi vítima de um crime brutal no final da tarde de quarta-feira, 11, no município de Itororó, no Centro-Sul da Bahia.

De acordo com as autoridades, a vítima foi espancada e teve um dos olhos arrancado pelo próprio companheiro na zona rural da cidade. Ela deu entrada em uma unidade hospitalar com vários hematomas pelo corpo e sem o olho esquerdo. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

O autor da agressão, identificado como Carlos Fernandes e mais conhecido como ‘Nego’, de 48 anos, fugiu depois de cometer o crime. Seu carro foi encontrado abandonado na estrada e diligências seguem sendo realizadas para prender o criminoso.Guias de perícia foram expedidas e uma medida protetiva de urgência em favor da vítima foi solicitada.

O delegado Roberto Júnior, titular da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (21ª Coorpin/Itapetinga) disse que se o criminoso não for localizado ainda nesta quinta-feira, solicitará a decretação de sua prisão preventiva à Justiça.

A Tarde



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *