Itapetinga: Aniversário que reunia 100 pessoas foi encerrado pela polícia

Uma festa clandestina que reunia cerca de 100 pessoas foi encerrada por equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itapetinga. Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima e conduziram para a delegacia organizador do evento, que comemorava o aniversário.

O levantamento de informações levou os policiais até a avenida das Palmeiras, no bairro Morumbi.

Em uma associação privada, nas instalações do antigo clube BNB, as equipes encontraram homens, mulheres e crianças aglomerados e sem máscara de proteção. “Chegamos lá e o som estava bem mais alto do que o permitido. Os participantes ainda faziam o uso de bebidas alcoólicas em excesso”, contou o comandante da unidade, major Vandilson Santos Araújo.

O dono da festa e aniversariante foi conduzido para a sede da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga, onde, segundo o coordenador regional, delegado Antônio Roberto Gomes, “assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por infringir o descumprimento do decreto estadual e foi liberado”, disse. A festa foi encerrada e os participantes dispersados.