Itajuípe perde titulo em casa e Quijingue é campeã do Intermunicipal

Quijingue participou do Intermunicipal pela segunda vez

Com quatro expulsões no primeiro tempo da partida, duas para cada equipe, a Seleção de Quijingue conquistou, neste domingo (13), no Estádio Humberto Badaró, em Itajuípe, o Campeonato Intermunicipal de Futebol.

No tempo normal, a equipe da região sisaleira venceu a Seleção de Itajuípe por 3 a 2, placar que levou a decisão para as penalidades.

A Seleção de Itajuípe entrou em campo com a vantagem do empate após ter vencido o primeiro jogo, fora de casa, por 1 a 0. A representante do sul da Bahia esteve muito perto do título. Saiu atrás no placar, empatou e virou a partida ainda na primeira etapa. Mas fez um segundo tempo muito ruim. Optou apenas pelo contra-ataque e levou dois gols. Com 3 a 2, a disputa foi decidida nas penalidades.

A Seleção de Quijingue converteu duas das três cobranças. Itajuípe perdeu três cobranças e viu o seu terceiro título escapar diante de um Estádio Humberto Badaró lotado. A Seleção de Itajuípe chegou pela quinta vez a uma final de Campeonato Intermunicipal. A bicampeã (1987 e 2013) ficou com o terceiro vice-campeonato.

Em sua segunda participação no Campeonato Intermunicipal de Futebol, Quijingue conquistou o seu primeiro título. O domingo é de festa na cidade onde nasceu o influenciador Luva de Pedreiro. Os atletas ergueram a taça aos gritos de: ” Ei, receba!

PREMIADOS NO INTERMUNICIPAL

Romário, de Ibicuí, e Franthesco, de Nova Canaã, marcaram dez gols, cada um, e foram os artilheiros do Intermunicipal 2022. Rose, da Seleção de Itajuípe, com seis gols sofridos em 18 jogos, foi o goleiro menos vazado da competição.

Pimenta


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh