Itagibá: Som alto leva mais um equipamento a ser apreendido pela Polícia Militar

A perturbação do sossego constitui crime de acordo com o Código Penal Brasileiro. É cada vez maior a disposição dos cidadãos de denunciarem casos flagrantes de poluição sonora, o que tem levado a Polícia Militar a agir em várias ocasiões, a mais recente delas na noite de domingo (05) em Itagibá.

Populares requisitaram a presença da polícia por causa de uma moradora do Bairro Amaralina, Rua Miguelino Marighelle -85, que estava emitindo alto volume de som, incomodando a vizinhança.

Os militares chegaram por volta das 20hs orientando a proprietária do aparelho a mante-lo em baixo volume para evitar incomodar aos vizinhos, sob pena de responder criminalmente caso voltasse a deixar o som alto. Mais tarde, por volta das 23:45, a PM foi novamente chamada pelos vizinhos, constatando que Miraildes Pinto Colares tinha voltado a colocar o som em alto volume, reinfringindo o código penal no crime de perturbação do sossego.

Com isso, a polícia procedeu com a apreensão do aparelho de som da marca Sony, com seis caixas acústicas que foram levados para a Delegacia de Itagibá, ficando a disposição da Justiça.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh