Itagibá: Sem carteiro, moradores ficam sem receber correspondências e encomendas em suas casas

 


Há algumas semanas, os itagibenses não recebem mais correspondências e encomendas em suas casas. Conforme populares informaram ao IPIAÚ ONLINE, a situação tende a permanecer como está, já que não há qualquer iniciativa por parte das autoridades locais para reverter a questão. O motivo para este desserviço de entrega dos Correios dá-se ao fato da empresa retirar definitivamente o único carteiro em operação na cidade.

Centenas de famílias que moram nos bairros Gilda Fonseca, Nova Esperança, Recanto dos Pássaros, Jequitibá e nos loteamentos Kléber Barreto, Jorge Neiva, Tusca, Maria Rosa Moreira, Alto da Amaralina, Homero da Mata e Elísio Calhau estão sem receber boletos para pagamento de contas ou encomendas.

Há quase oito anos trabalhando no município, o ex-carteiro de Itagibá também conhecido por ser vereador, foi remanejado para trabalhar em Ipiaú, ficando Itagibá sem o serviço de entrega residencial.

Quem mora em Itagibá precisa atualmente ficar atento para ir buscar suas encomendas e cartas na sede da agência para não correrem o risco de ficar inadimplentes no pagamento de serviços essenciais, como água e luz por exemplo.

Ipiaú Online