Itagibá recebeu a visita do deputado estadual, Zé Cocá

Na última sexta-feira (07), o deputado estadual, Zé Cocá, visitou a cidade de Itagibá e se reuniu com lideranças políticas do município.

 

O deputado iniciou sua caminhada no distrito de Japumirim e acompanhado por moradores, esteve na ponte que liga Itagibá a Ipiaú, que através do pedido do deputado junto a SEINFRA, receberá reforma e iluminação em toda a área de tráfego de pedestres, logo após reuniu-se com moradores do assentamento, onde dialogaram sobre algumas demandas daquela região. Em seguida, Zé Cocá seguiu para o povoado de Acarací, onde reuniu-se com líderes daquela comunidade.

Já a tarde, esteve na Câmara de Vereadores de Itagibá, onde se reuniu com apoiadores e lideranças políticas e discutiram assuntos relacionados ao desenvolvimento de Itagibá. Na reunião falaram também sobre algumas problemáticas existentes no município, como a recorrente falta d’agua e o fechamento do Hospital da cidade.

No final da tarde, o deputado esteve no distrito de Tapiragí, onde caminhou pelas ruas do distrito, conversando com moradores e comerciantes e conhecendo a realidade daquela região.

Estiveram com o deputado os líderes políticos, Antônio da Cerâmica, Wilian, Fulgêncio, Vando Bahia, Carlos Crente, Tito, Pastor Jackson, Matheus de Ipiaú, Rubens, Nelson, Marquinhos, Dalila, Manoel de Tapiragí, o vereador de Ipiaú, Naciel Ramos e o ex-prefeito de Itagibá, Marquinhos.


“Fiz questão de vim a Itagibá agradecer cada voto recebido. Me reuni com representantes da sede, distritos e povoados do município, ouvi a população e acompanhei de perto as necessidades locais. Itagibá passa por um momento político muito conturbado, a população sofre com a falta recorrente de água, o hospital da cidade foi fechado, há falta de empregos, entre outros problemas graves. Precisamos discutir a política de Itagibá, e me disponho a acompanhar de perto esse processo, onde juntos, buscaremos meios para que possamos explorar, de maneira efetiva, suas potencialidades”, disse Zé Cocá.

Ascom