Itagibá: Prefeito Gilson culpa ex gestor e ex vereadores por obra de creche abandonada no Japumirim

Em entrevista ao programa Jornal da Nova, o prefeito de Itagibá Gilson Fonseca comentou a a reivindicação popular a respeito do abandono da obra de uma creche no distrito do Japumirim.

A estrutura da obra, orçada em cerca de um milhão de reais, segue abandonada e se deteriorando com o passar dos anos, desde que o serviço foi interrompido em 2012, no final da gestão anterior de Gilson.

” Essa obra só não foi terminada porque os vereadores da época negaram um pedido de suplementação que fizemos para conclusão do serviço, no valor de 400 mil reais. Vereadores como Calunga, William e Milton não aceitaram assinar o pedido e com isso não houve como o município dar continuidade com recursos próprios”, disse.

Ainda conforme o prefeito, o seu sucessor, Marcos Barreto, o “Marquinhos”, poderia ter concluído a obra. ” Deixei para o meu sucessor 4 milhões de reais em caixa. Se ele quisesse, essa obra já estaria pronta”.

Gilson Fonseca disse também que ainda não considera o caso encerrado e cogita retomar a obra, caso a perpectiva de aumento de repasse financeiro da Mirabela para o município melhore a situação das contas públicas.

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh