Itagibá: Polícia Militar forma a primeira turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas

Na manhã desta quarta-feira (13), aconteceu a solenidade de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD) turmas do 5º ano do ensino fundamental, na cidade de Itagibá.

O evento foi realizado na quadra Poliesportiva do Colégio Municipal Raimundo Santiago de Souza e contou com um público estimado em 540 pessoas no recinto, para a certificação de 236 alunos das Escolas Municipais de Itagibá: José Fernandes, Jocelisia de Almeida Fernandes e Maria de Souza Moreira.

O evento contou com as presenças do comandante da 55ª CIPM/Ipiaú, Major PM Jocevã Lima Oliveira, do prefeito de Itagibá,  Gílson Fonseca, do Sub Tenente PM Dias, Coordenador Setorial do PROERD, da Secretária de Educação, Patrícia Nascimento Miranda, da secretária de governo, Adriana Santos, além dos instrutores PROERD, Cabo Sueli e Soldado Bulhões, diretores e professores de escolas municipais, pais e amigos de alunos.

A solenidade teve início com a composição da mesa de honra, entoação do Hino Nacional Brasileiro, homenagens aos Instrutores e parceiros do PROERD, tendo seu ápice com a leitura da redação vencedora entre as 236 escritas, coroando a cerimônia com o juramento dos formandos.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM