Itagibá: Homem rouba carro, bate veículo durante fuga e é preso

Por volta das 19:30hs sexta-feira (05) a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi acionada via telefone funcional por um senhor denunciando o furto do seu veículo que estava estacionado em frente ao bar de Zé do Bule.

O veículo furtado, um Fiat/Fiorino working, cor vermelha, placa policial JNK 4820, foi acompanhado pelo filho da vítima, que testemunhou o momento em que o autor entrou no veículo e aproveitando-se da chave que estava no quadro do veículo, o furtou.

Segundo informações de populares, o autor fugiu com o veículo furtado em alta velocidade, pelas ruas da cidade, quando colidiu em poste de energia elétrica nas proximidades da adega do Zai.

A guarnição conseguiu localizar o ladrão no Loteamento Primavera, centro, momento que efetuou a sua prisão em flagrante.

No momento que era custodiado o autor começou a demonstrar uma hostilidade, inclusive, desacatando os policiais militares, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

O pai do autor, que se fez presente, informou que seu filho fazia uso de medicamentos de uso controlado e apresentou uma receita médica onde estava prescrito três medicamentos psiquiátricos.

O autor foi conduzido ao Posto médico em Itagibá e, em seguida, foi conduzido e apresentado no Plantão Central em Ipiaú.

Ascom 55 CIPM