Itagibá: Homem é preso com arma de fogo caseira acusado de ameaçar a esposa

Neste domingo (09),  por volta das 15hs, a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá foi solicitada por uma senhora que alegava ser vítima de agressão doméstica por parte seu marido.

A mulher informou que já havia sofrido agressões do seu marido, e que na segunda ( 03) já teria registrado uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Itagibá.

Neste domingo, entretanto, ela relatou estar sendo ameaçada novamente pelo marido, que teria dito que iria ceifar sua vida com uma espingarda.

A guarnição deslocou a sua residência e identificou o acusado como sendo o Alex Sandro Santos Cardoso, que já tem passagem por posse de droga.

O mesmo foi detido, e ao proceder as buscas em sua residência, foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira, estando uma delas carregada e pronta para o uso. Também foi encontrada numa mochila um tubo com uma substância análoga a maconha.

O autor, junto com todo material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Itagibá. Em seguida conduzido à delegacia de Ipiaú, onde permanece à disposição da Justiça

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM