Itagibá : Ex prefeito Léo diz que não há impedimento para se lançar candidato

O ex prefeito de Itagibá, Aurélio Vaz Quadros, o popular Léo Quadros, esteve participando do programa Fala Ipiaú, em oportunidade que comentou a respeito de cursos de pós graduação nas áreas de Gestão de Pessoas e Educação Pessoal e Inclusiva com Ênfase em Libras que está empenhado para trazer para a sua cidade.

Dois outros cursos ele afirmou que podem estar para ser habilitados através da Factiva de Itagibá: Serviço Social e Políticas Públicas.

Na entrevista, Léo comentou a respeito de recente notícia divulgada em nível Bahia em relação à decisão quanto às contas da sua administração. ” Na verdade, não existe com essa decisão o impedimento político, embora eu não faça isso com o objetivo de ser candidato”, disse. Ainda conforme o ex prefeito, a decisão remete ao ano 2004 e, ainda que tardiamente, apenas começou a ser julgada. ” Fizemos duas obras, em total de noventa banheiros em Acaraci e Tapiragi. Deixamos de entregar dezoito banheiros porque foi na época da campanha política”, disse.

Léo já há dez anos não participa do processo político eleitoral em sua cidade. Conforme adiantou ao Ipiaú on Line, ele deverá se manifestar a respeito da possibilidade de participar do pleito político do ano que vem até fevereiro.  O que se comenta em Itagibá é que ele está bem posicionado nas pesquisas extra oficiais. Até lá, afirmou, deverá estar ouvindo o que pensa a comunidade e o seu grupo político.

Ipiaú on Line