Itacaré: Plantação de maconha foi descoberta pela polícia, homens foram presos

Na tarde de terça feira (15) em ação da Polícia Militar na zona rural de Itacaré, foi descoberta uma plantação de maconha. Prepostos do pelotão do distrito de Taboquinhas ao fazer abordagem de um indivíduo conhecido como Muel, que passava em uma motocicleta na região de Água Fria (povoado da zona rural de Itacaré), encontrou 225 gramas de maconha escondida em um saco de aipim.

O referido acusado, de vulvo “Muel”, afirmou aos policiais que estava levando uma droga encomendada por um homem conhecido pelo apelido de “Duda”. mesmo levava e que teria sido encomendada por um indivíduo conhecido como Duda.

Em interrogatório, Muel confessou aos policiais a existência da plantação da droga em sua fazenda. Chegando ao local, os militares encontraram vários pés da erva e balança de precisão.

Foram presos: Samuel da Silva Santana, vulgo Muel, de 34 anos, e Jadson Damasceno da Souza, vulgo Duda, de 21 anos, que foram autuados por tráfico de drogas. Samuel e Jadson foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil com 225 gramas de maconha.

Ipiaú Online

Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias