Itabuna: Shopping center volta a funcionar após 120 dias

Após mais de 120 dias com suas atividades suspensas, o Shopping Jequitibá, de Itabuna, reabriu suas portas na manhã desta segunda-feira (3).

Para voltar a operar, o centro de compras, lazer e serviços está cumprindo uma série de protocolos de segurança para colaboradores, lojistas e clientes. A medida visa prevenir a contaminação pela Covid-19. Até ontem, apenas funcionavam setores considerados essenciais durante a pandemia (supermercado, farmácia e lotérica).

A direção do Shopping criou um plano de contingência para retomar suas atividades comerciais, adotando todas as medidas de segurança e higienização preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e demais órgãos de saúde. Durante o período em que esteve fechado, também promoveu treinamento específico para a equipe de manutenção, segurança e demais colaboradores.

Os lojistas adotaram medidas específicas de prevenção para receber os consumidores. Também foi feito teste para detecção da Covid-19 em todos os funcionários da Administração do Shopping. O resultado foi negativo para todos.

Pimenta