Itabuna: Servidor público municipal é executado a tiros quando ia para o trabalho

Um servidor público municipal foi executado a tiros, na manhã desta sexta-feira (24), entre o São Pedro, onde morava, e o Góes Calmon, em Itabuna. Jeferson Alves de Jesus, de 63 anos, estava a caminho do trabalho, na região central da cidade, quando criminoso se aproximou da moto pilotada pelo servidor, derrubou o veículo e executou a vítima, que estava acompanhada da esposa dele.

Jeferson Alves, conhecido como Son e Bico de Bule, é guarda municipal, mas estava cedido à Assistência Judiciária Municipal (antiga Defensoria Pública). No bairro e entre servidores da Prefeitura de Itabuna, incredulidade e espanto com tamanha violência. Jeferson foi executado com tiros de pistola. Os disparos não atingiram a esposa do guarda municipal.

As polícias Civil e Militar estiveram no local e as investigações já começaram para descobrir a autoria e a motivação do crime ocorrida em via pública.

RIGOR NA APURAÇÃO DO CRIME

Por meio de nota, o prefeito Augusto Castro (PSD) lamentou a execução do guarda municipal e se solidarizou com famílias, parentes e amigos. “Pedimos às autoridades da Polícia Civil e Judiciária que apurem com rigor o ataque contra um profissional honrado, pai de família e querido entre seus pares”.

Ainda em nota, o prefeito conclamou a um “basta à violência”. “Precisamos de um tempo de paz e harmonia. Rogamos a Deus, o Misericordioso, que a todos conforte, principalmente as familiares do GCM Jeferson Alves de Jesus, à corporação e aos seus colegas da “Defensoria Pública”.

Pimenta Blog


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh