Itabuna: PRF prende três suspeitos e apreende armas de fogo, munições e dinheiro

Policiais Rodoviários Federais prenderam três homens de alta periculosidade e apreendeu três armas de fogo, noventa e cinco munições, dinheiro, celulares e mais uma porção de maconha na BR-101, trecho do município de Itabuna. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), durante ações de combate ao crime.

Equipe fiscalizava em frente ao Posto da PRF na altura do KM 502 da rodovia, quando deu ordem de parada a um veículo Hyundai/HB20, com três ocupantes. Na entrevista, os três homens apresentaram nervosismo e contradições na resposta.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e uma busca no interior do automóvel, quando foram encontradas: 01 revólver 757 mm; 01 pistola 40 mm; 01 pistola 9 mm; 95 munições de diversos calibres, além de uma pequena porção de maconha.

Dentro do carro também foi encontrado um alicate de quebrar cadeados, utilizado por criminosos para práticas delituosas. Celulares e dinheiro também foram apreendidos.

Diante das circunstâncias, os criminosos de alta periculosidade foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itabuna para formalização do flagrante e vão responder por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Com informações do site Bahia em Dia



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *