Itabuna: Homem foi morto a tiros no centro da cidade

Na noite deste sábado (01), um homem identificado como  Iago Araújo dos Santos , 26 anos, foi morto a tiros em Itabuna. O crime ocorreu no bairro São Caetano, na Travessa Olívia Torres, nas imediações da Feira Livre. A vítima foi assassinada ainda dentro do veículo em que estava à bordo, um Fiat Strada baú de cor branca e placa ONN-9370, licenciada em Itabuna.

As informações ainda são preliminares, oriundas de internautas. De acordo com esses os relatos, o autor do crime estava à bordo de uma motocicleta, e fugiu após executar a vítima com cerca de 12 tiros.

Há relatos de que Iago era usuário de drogas. Ele morava com a mãe, em um condomínio próximo de onde ocorreu sua execução. A polícia acredita que o assassino tenha perseguido a vítima antes matá-la.

Familiares da Iago, incluindo sua mãe, foram informados do crime, e vieram imediatamente de Jequié para Itabuna. A família trabalha com distribuição de açaí, em Itabuna e região.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada por populares, mas já encontrou a vítima sem sinais vitais. Policiais civis e militares estiveram no local do crime.

Na cintura de Iago, a polícia encontrou um revólver de calibre .38, municiado. A polícia suspeita que Iago tenha ligação com o crime organizado. Embora estivesse armado, ele foi morto sem qualquer chance de defesa, uma vez que foi surpreendido pelo executor, e baleado diversas e repetidas vezes.

Verdinho



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *