Itabuna: Ataque a tiros em bar deixa quatro pessoas feridas

Um caso semelhante ao ocorrido em Salvador, na Avenida Juracy Magalhães, um grupo de homens armados fizeram quatro vítimas na madrugada deste sábado (14), na cidade de Itabuna. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar, no bairro de Daniel Gomes, quando foram atingidas por disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, o crime teria sido cometido por homens armados que passaram pelo local atirando e fugiram em seguida.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Base de Itabuna e identificadas como Jackson Santos de Oliveira, de 31 anos, Maurício Alves Santos, de 22, Rebeca Batista Fernandes, de 23, e Carlos Eduardo Lima Souza, de 39.

Conforme o site Verdinho Itabuna, Carlos foi atingido com um tiro na cabeça e está em estado grave. Maurício foi baleado de raspão na cabeça, no tórax e nas partes íntimas, mas está fora de perigo. Rebeca foi alvejada na perna, atendida e liberada. E Jackson foi atingido no abdômen e permanece internado após cirurgia.

Não há detalhes sobre o estado de saúde delas. A autoria e a motivação do crime estão sob investigação da Polícia Civil.

Bnews