Irmãos acusados de matar o próprio pai no sul da Bahia são presos

Um crime violento e inusitado chocou a população da pequena cidade de São José da Vitória, no sul da Bahia.

Segundo informou o Blog Verdinho Itabuna, dois irmãos assassinaram o próprio pai, a tiros de espingardas e golpes de facão. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (08), por volta das 18h30, na zona rural do município.

Os irmãos Wallace Santos Cabral, 23 anos, e Uemerson Santos Cabral, 20 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (09), por guarnições militares nas imediações do município de Arataca, também na região sul da Bahia.

Eles foram levados para o Complexo Policial de Itabuna. O pai deles foi identificado como Agnaldo da Cruz Matos, 42 anos, e o corpo já foi trazido para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, também no Complexo Policial do município. (VÍDEO)

Os irmãos alegam legítima defesa. Eles relatam que, ao longo de muitos anos, sofreram bastante com o pai, que era usuário de drogas, viciado em crack, e que para sustentar o vício do entorpecente, obrigava os filhos a roubar cacau na região, para que ele pudesse, posteriormente, vender, e adquirir as pedras da substância ilícita.

A briga teria acontecido porque Uemerson decidiu não mais trabalhar com o pai, e colocar sua própria barraca para vender frutas. Agnaldo não teria se agradado dessa decisão e passou a atacar Uemerson. Os dois irmãos presos não tinham passagens anteriores pela polícia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *