Ipiauense Vladimir reclama de ausência no Paulistão e saída forçada do Santos

Atual goleiro reserva do Santos, Vladimir não foi inscrito para a disputa do Campeonato Paulista e deve deixar o clube. No entanto, o atleta se disse insatisfeito com o desenrolar desta situação e, principalmente, com o tratamento que estaria recebendo.

“Fiquei insatisfeito com o que eles fizeram comigo. Eles me mandaram procurar clube, nem inscrito no campeonato eu fui e ninguém veio me comunicar. Fiquei sabendo por pessoas que nem trabalham no clube. Mas o futebol funciona assim, vida que segue”, desabafou.

O comentário foi feito em uma página do santistas no Instagram, que destacava uma declaração dada por Jorge Sampaoli na manhã desta sexta-feira (18). Em coletiva, o técnico admitiu que busca um goleiro. ”Há uma possibilidade concreta de que Vladimir vá a outro clube, e estamos buscando outro goleiro. A iminente saída do Vladimir agora nos faz ter que contratar outro goleiro”, disse o treinador aos jornalistas.

Em contato com a imprensa, Vladimir também se pronunciou e foi ainda mais incisivo nas suas críticas à postura do Santos. ”Aí eu não tenho força nenhuma, e tudo o que passam para torcida acaba se tornando verdade… Poxa, 12 anos de clube (como profissional) e os caras não me tratam pelo menos com respeito…”, completou o goleiro.

Bahia em Dia