Ipiaú:Com apenas 17 anos de idade, filha de uma merendeira escolar e confeiteira faz sucesso na internet

 Com apenas 17 anos de idade, filha de uma merendeira escolar e confeiteira, e o pai estofador, Carolina, conhecida como Caroll Souá, é natural de Ipiaú, mas reside na Vila Temão, Distrito de Jitaúna.  “Meu sonho é poder dar uma vida melhor para minha família, em especial, meus pais. Quero conhecer vários lugares e ajudar quem precisa.” Em menos de um mês de carreira profissional, já tem fã-clubes, além de vídeos no YouTube, Instagram e Facebook, ambos com bom engajamento.
O teste da popularidade veio em dois momentos ainda neste mês de julho, o primeiro quando ficou de fora do São Pedro e centenas de pessoas questionaram nas redes sociais da Prefeitura e da jovem cantora a sua não participação no festejo; e, o segundo foi no São Pedro da Cachoeirinha, Distrito de Jequié. “A Cachoeirinha lotou, valeu a pena esperar.
Foi a noite mais cheia. E por se tratar de um sábado chuvoso, entrou para a história como o dia mais cheio que já teve nos festejos da comunidade”, disse o Vereador Zé Simões, presente no evento. Suas canções estão viralizando nas redes sociais e sites de divulgadores, sua música de trabalho “Tá Mentindo”, composta por Sandro Snipes já é tocada em diversas rádios na Bahia. Contato para shows: 73 99150-4900 / 99984-3874.
Blog Marcos Cangussu