Ipiaú:Campanha sorteia prêmios e contribui com o aquecimento das vendas no comércio


Prolonga-se até o dia 03 de julho a campanha Arraiá de Prêmios promovida conjuntamente pelo comercio lojista de Ipiaú, através da Associação dos Gerentes e Comerciantes Independentes de Ipiaú ( Ageciip) , presidida ´pela empresária Renata Passos, e por meio da Life Produções ( Tito da Cruz) , com o objetivo de aquecer as vendas e promover a circulação econômica nos setores de comércio e de prestação de serviço da cidade.

Foram disponibilizados R$ 30 mil em prêmios e confeccionados 200 mil cupons, os quais vem sendo entregues ao público consumidor desde o início deste mês de junho.

O sorteio do prêmio principal, no valor de R$ 5 mil acontecerá no próximo dia 03 de julho, em praça pública, e seu resultado terá ampla divulgação nas emissoras de rádio, sites e redes sociais locais. Também estão sendo sorteados 10 pixs de R$ 500 reais e 200 vales compras de R$100 reais. A produção geral da campanha ficou a cargo da Life Produções.

Com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL-de Ipiaú e Prefeitura Municipal, o Arraiá de Prêmios proporcionou um colorido especial ao centro comercial, com destaque para a Rua Dois de julho e Praça Rui Barbosa, onde foi montada a réplica de uma Vila Junina, sendo a mesma um atrativo para visitações e fotografias.

No decorrer da campanha a equipe liderada pelo produtor Tito da Cruz, transitou pela cidade distribuindo doces e convidando o público a comprar no comércio local. Na última quarta-feira, 22, véspera de São João, foi lançado o clip da campanha, gravado em algumas das lojas participantes.

De uma sacada marqueteira de Tito da Cruz surgiu a proposta de eleger o folclórico Alex Docinho como “Garoto Junino” do Arraiá de Prêmios. Ao lado de belas garotas ele desfilou em carro aberto e marcou presença em importantes momentos da campanha.

Apesar da situação diferenciada que estamos vivendo a campanha da Associação dos Gerentes e Comerciantes Independentes de Ipiaú vem obtendo o êxito desejado. O mais importante, entretanto, foi a melhora na autoestima do setor, que vinha muito abalado com a pandemia.

“O comercio de Ipiaú está de parabéns, pois tem reagido à crise e ganhado novo impulso para o seu fortalecimento”, pontuou Tito da Cruz. (José Américo Castro).