Ipiaú: Vítima encontra na delegacia acusado de roubar celular que havia acabado de ser preso

Documentação atrasada de veículo levou a detenção do acusado

Os encontros inesperados da vida acontecem também no mundo das notícias policiais.  Após uma série de roubos de telefones celulares, a Policia Militar conseguiu capturar  nesta segunda feira (08) o acusado de ser um dos autores dos crimes

Na parte da tarde,  durante a Operação Blitz Todo Dia, foi abordado e removido ao pátio, o veículo GM/Corsa, placa JNG-3484, por estar com a documentação atrasada em nome de terceiros e não do condutor.

Como passageiro do referido veículo estava o jovem Igor da Silva Souza, vulgo Canário, velho conhecido pelos policiais militares. Contra Igor pesam uma sersé de acusações da contumaz  prática de furto na cidade. O suspeito  portava um aparelho smartphone.

No entanto, o suspeito não possuía a senha de desbloqueio, alegando que o aparelho pertencia a uma suposta irmã.

Por suspeitar de Canário a guarnição da 55ª CIPM conduziu o mesmo à delegacia de Ipiaú, para averiguação.

No momento que o suspeito era ouvido na delegacia, coincidentemente, compareceu a vítima e proprietária do celular, que estava na posse do meliante, para registrar a queixa, de furto sofrida por ele, ocorrido no ultimo sábado (06).

O aparelho foi devolvido a legítima proprietária enquanto o Canário ficou detido do Complexo Policial de Ipiaú a disposição da Justiça.

Ipiaú Online / Ascom 55ª CIPM