Ipiaú: Vigilância Sanitária e PM autuam loja de conveniência acusada de desobedecer decreto municipal

Por volta das 19hs dessa sexta-feira (17) a Polícia Militar recebeu uma denúncia por parte de alguns comerciantes da cidade, informando de que em um posto de combustíveis, na Rua José Moraglia, havia aglomerações de pessoas, consumindo bebidas alcoólicas, em total descumprimento ao Decreto Municipal, que proíbe o funcionamento de lojas de conveniência a partir das 18h das sexta-feira até as 06h das segunda-feira , bem como a comercialização de bebida alcoólica.

Ao chegar no local, a guarnição da 55ª CIPM/1º PEL informou que teria constatado a veracidade da denúncia, ou seja, o estabelecimento estaria descumprindo o decreto municipal.

A guarnição abordou o recepcionista, questionando quem seria o responsável pelo estabelecimento. Uma pessoa se apresentou e foi informada que estava descumprindo o decreto municipal.

Conforme a Polícia Militar, o recepcionista teria ignorado a guarnição e afirmado que “entraria em contato com seu advogado”.

Os policiais militares acionaram o Tenente de serviço, que se fez presente no local.

No local, o oficial (Tenente) manteve contato com os agentes da Vigilância Sanitária do município de Ipiaú, responsáveis pela fiscalização do funcionamento de bares, que notificaram o estabelecimento.

Ipiaú Online / Ascom 55 ª CIPM


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh