Ipiaú: Vereador Robson Moreira quer esclarecimentos sobre novos servidores da Câmara que não estão aparecendo para trabalhar

O vereador Robson Moreira (DEM), durante sessão ordinária da última quinta-feira (14), se pronunciou na tribuna da Câmara Municipal a respeito de contratações que ele considerou não devidamente esclarecidas de novos servidores da casa legislativa.

O vereador citou o fato de que no mês de dezembro, com a posse da nova diretoria, foram registradas demissões e admissões de novos servidores. Ele aprontou que os servidores admitidos em dezembro pela Câmara de Ipiaú não estariam sendo vistos  circulando pela casa e nem teria sido relatado pela presidência os setores em que estariam atuando.

“Não podemos cometer acusações levianas e por isso mesmo precisamos ter a certeza sobre quais são os serviços prestados por esses novos contratados”.

Robson solicitou da presidência lista com os nomes e endereços dos nomeados para que seja feita uma fiscalização apurada. ” Temos que saber quem são essas pessoas. No mês de janeiro esses nomeados não atuaram aqui e eu liguei pessoalmente para a secretaria e soube que não compareceram lá também”.

Ipiaú Online