Ipiaú: Vereador Robson Moreira fala em transferência e construção de novo centro administrativo municipal

A complicada situação do trânsito de Ipiaú foi um dos focos da entrevista com o vereador Robson Moreira, em oportunidade que anunciou para março sua ida para o PP da prefeita Maria das Graças. Na ocasião ele citou a necessidade de uma visão mais ousada para resolver o problema.

“Acho que está na hora da gestão pensar mais no futuro do município, com um novo centro administrativo. A minha idéia seria crescer para dentro de Ipiaú em área plana na região da Horta Comunitária. Seria um centro planejado, com estacionamentos e implantação de fórum, cartório, prefeitura e Câmara de Vereadores. Seria uma maneira de expandir o centro e folgar mais o espaço para o trânsito no comércio da cidade”.

No contato com o programa, o edil também comentou a possibilidade de que a Praça do Cinquentenário venha a ser brevemente fechada com tapumes para obras de restauração e saudou a ordem de serviço para construção do Centro Esportivo do Residencial ACM como uma momento histórico para o município, fruto de um empenho pessoal seu junto ao deputado Antônio Imbassahy.

Ipiaú Online