Ipiaú: Vereador Robson Moreira celebra novas obras e pede mais quatro anos para Maria

O vereador Robson Moreira comentou o novo estágio de obras por qual passa Ipiaú, destacando a assinatura da ordem de serviço para a pista de skate. Na oportunidade ele alfinetou a oposição:

“Em dois anos e dez meses de gestão o governo participativo de Maria das Graças está mostrando para que veio. As obras estão saindo e a oposição quer comparar esses dois anos com os oito anos da gestão passada. A gente repudia isso”.

Para Robson a campanha eleitoral do ano que vem deverá confluir para uma necessidade do município pela reeleição da atual gestora em reconhecimento aos trabalhos prestados:

“Todos sabem que não me elegi ao lado de Maria mas hoje meu partido é Ipiaú. Precisamos dar as mãos pelo melhor. Tenho andando os quatro cantos da cidade e tenho percebido que Maria precisa de mais quatro anos para fazer muito mais, sem corrupção e sem errar nas ações, sempre ouvindo a comunidade de maneira democrática e fazendo o melhor pelo seu povo”

Em tempo, a Caixa Econômica Federal esta semana emitiu o aceite para o financiamento da obra do Complexo Esportivo do Residencial ACM, indicação de Robson Moreira. “Estou ansioso para ver o início desta obra que tem tudo para ter a sua ordem de serviço assinada nas próximas semanas”, disse.

Ipiaú Online