Ipiaú: Vereador Robson Moreira anuncia que deverá migrar para o PP

O vereador Robson Moreira, há anos militante nas fileiras dos Democratas, confirmou, em contato com o programa Jornal da Nova, a sua intenção de migrar para outro partido, preferencialmente ao lado da prefeita Maria das Graças, indo para o PP, considerado hoje o maior partido político da Bahia, na janela de filiação partidária que se abre a partir de abril. ” Houve o convite por parte do vice governador João Leão para nos somarmos ao PP e estamos refletindo isso com muito carinho”, disse.

Robson ressaltou o grande volume de obras e atenção especial que tem sido dedicada ao município pelo governador Rui Costa. ” Eu tenho visto o carinho com o que o município tem sido tratado. Não posso passar sem reparar isso, que nos alegrou e nos animou”, disse citando obras como a Praça de Eventos, duas creches e a reforma completa do Centro Comercial José Motta Fernandes.

“Fui apunhalado pelo DEM quando me anunciaram que iriam abrigar na legenda a candidatura do ex prefeito Deraldino. Vinha defendendo essa bandeira aqui em Ipiaú por muitos anos mas diante de uma notícia dessa eu não poderia continuar”, afirmou.

“Devemos aproveitar esse momento especial de amizade da prefeita com o governador para instalarmos aqui um parque industrial que poderia gerar empregos para tirar Ipiaú dessa situação de paradeiro. Quando foi que houve em Ipiaú um governador passar dez dias hospedado na casa de um prefeito daqui?”, comentou.

Ipiaú Online