Ipiaú: Vereador Robson em pronunciamento defende reeleição da prefeita Maria das Graças

Em pronunciamento no plenário da Câmara Municipal, o vereador Robson Moreira (DEM) saudou a parceria entre a prefeita Maria e o governador Rui Costa que tem garantido a chegada de importantes obras a cidade, as quais, conforme disse, não chegavam a cidade há muito tempo. “Eu falo isso com a maior tranquilidade porque não votei nela. Não sou um xiita da política. Política de que revanchismo porque meu grupo perdeu, não cola comigo. Temos que aproveitar essa união para darmos as mãos em prol das obras que a cidade precisa”, disse.

Na oportunidade Robson criticou o fato de que alguns edis estarem cobrando de forma tão veemente a realização de obras sem que o grupo político ao qual estão filiados não tenha feito o trabalho quando estavam no poder durante oito anos.”Estiveram oito anos no governo e agora querem cobrar de quem está há dois anos e oito meses. Por que não fizeram quando tinham condições para isso?”, perguntou.

“A campanha política ainda vai ser no ano que vem e hoje não vejo um candidato com mais capacidade para continuar comandando a cidade do que a própria prefeita. O governador vem aqui e fica na casa dela. No outro dia já tá anunciando mais obraS. O governador tem compromisso de instalar uma indústria em Ipiaú para gerar o que o povo mais precisa, que é o emprego. Não posso ficar contra uma história dessas”, acrescentou.

Ipiaú Online