Ipiaú: Vereador Robson critica o que chamou de “politicagem miúda, rasteira e imunda” da oposição em caso do Areão do Arara

Participando do programa Jornal da Nova, os vereadores Robson Moreira e o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Jô da AABB, responderam à articulações de políticos da oposição quando no final de semana tentaram nas redes sociais atribuir aos parlamentares culpa indireta pela morte de um jovem no Areão do Arara, por ocasião do Carnaval Cultural de Ipiaú.

“O que estamos vendo é um grupo de pessoas que passou oito anos no poder e que foram rejeitados nas ruas e estão querendo hoje jogar tudo que acontece em Ipiaú na prefeita e seu grupo. Isso é políticagem miúda, rasteira e imunda. Tem pessoas que estão fora do poder e ainda não se acostumaram com isso”, disse.

“A questão do rapaz que foi assassinado a 500 metros do evento é questão que acontece todos os dias no nosso país, no nosso estado, na nossa cidade. Agora querer colocar isso na conta da prefeita e dos vereadores é uma coisa nojenta e sem fundamento. Estamos passageiramente pela terra e temos de deixar o nosso legado”, acrescentou.

Ainda conforme o vereador, a questão política eleitoral do município já foi sinalizada pela população no ano passado, quando as urnas eletrônicas mostraram resultados indesejáveis para a oposição. “Em 2018 as urnas falaram novamente e vimos que a prefeita deu uma surra de votos na oposição. Precisamos de coisas que venham somar para o nosso município e não acusações levianas”

Ipiaú Online