Ipiaú: Vereador Orlando Santos reforça luta para que o programa “Luz Para Todos” chegue em toda a zona rural

Em mais uma ação do mandato, o vereador de Ipiaú, Orlando Santos, que vem se esforçando para levar o fornecimento de energia elétrica para zona rural do município, decidiu reforçar a luta para que o Programa beneficie todas as localidades, e não apenas um grupo pequeno de fazendas.

Para isso, decidiu colocar à disposição dos eleitores, a sua assessoria para iniciar os procedimentos de implantação do serviço.

“Primeiro, tentaremos pelas vias administrativas. Prestaremos as orientações e o morador faz o pedido na Coelba. Após o prazo, nossa equipe de gabinete prestará toda assistência para que a luz seja efetivamente ligada, acionando os órgãos competentes. Mas, o morador precisa comparecer em nosso gabinete na Câmara, para receber as orientações”, comentou o Vereador.

Em tempo, de acordo com o parlamentar, as ações do seu mandato são construídas para beneficiar a população, sobretudo aqueles que mais precisam. “Meu tempo, eu gasto lutando pelo povo. Por isso, com o apoio dos Deputados Jorge Solla e Marcelino Gallo, já conseguimos muitos investimentos para Ipiaú”, ressaltou.

Ascom