Ipiaú: Vereador Orlando Santos reafirma que mantém projeto de se candidatar a deputado estadual

Desfazendo boatos que circularam pelas redes sociais de que teria desistido de concorrer a deputado estadual em Ipiaú, o vereador Orlando Santos participou do programa Jornal da Nova, quando reafirmou sua disposição de disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia. ” Só retiro minha candidatura se não tiver a legenda, mas estou trabalhando para isso”, comentou.

No programa, o parlamentar enfatizou que não quer ser “o candidato que dá botijão de gás ou gasolina ao eleitor”. “Eu quero representar a minha terra para trazer obras que o povo precisa. Não quero ser aquele deputado que paga o voto e depois abandona o povo”, disse. “Do meu jeito, sem colocar a mão no bolso para agradar ninguém, foi que me elegi por três mandatos”, acrescentou.

Orlando ainda relembrou ter passado “nove anos na Câmara sem se envolver em nenhum escândalo e ter sido articulador para a chegada de dois milhões de reais em emendas para Ipiaú”. Para ele, o crescimento da cidade vizinha de Jequié está bastante ligada a sua representatividade política. “A região de Ipiaú precisa de um representante e em nível estadual minha intenção é de chamar a atenção para as necessidades da nossa terra”, disse.

Ipiaú Online