Ipiaú: Vereador Orlando Santos nega que esteja indo para a oposição

Em contato com o programa Jornal da Nova, o vereador Orlando Santos refutou informações que circulam nas redes sociais de que estaria deixando a base de sustentação a prefeita Maria na Câmara para integrar os quadros da oposição em Ipiaú.

“Continuo na base da prefeita. Esses rumores devem ter surgido de algumas pessoas que são do disse-me-disse e isso não faz parte da minha personalidade. Não faço “puxasaquismo” e as cobranças por obras que eu faço são legítimas”, comentou. “Estou muito tranquilo em relação a isso mas não fui eleito para ficar sem falar nada, eu falo até para ajudar na administração”, acrescentou.

O parlamentar elogiou o mandato da prefeita Maria como sendo o que mais resultado deu até hoje à comunidade ipiauense. “Ninguém é cem por cento. Mas o mandato dela tem sido muito bom. Alguma falta quem tem de responder é o responsável pela pasta, ouvindo o povo com educação e estilo”, disse.

Na ocasião, Orlando anunciou que Ipiaú deverá estar recebendo recursos da ordem de 300 mil reais para a saúde municipal. “É pouco mas vamos continuar atrás de mais porque a saúde de Ipiaú precisa e ainda temos um ano e três meses lutando para o povo”.

Ipiaú Online