Ipiaú: Vereador Orlando Santos diz que pode disputar para deputado estadual por outro partido

Após migrar do PT para o PP, o vereador Orlando Santos passou a realizar um trabalho de divulgação da sua virtual pré candidatura a deputado estadual. Para isso ele tem como base a agregação de esforços na busca por emendas na saúde e infra estrutura que trouxeram obras a Ipiaú através de lideranças políticas de Salvador, notadamente os deputados Marcelino Galo e Jorge Solla.

Orlando afirmou no programa Jornal da Nova que aguarda uma definição da sua legenda para oficializar a sua pré candidatura. “Não tive ainda uma conversa oficial. Vejo que há uma dificuldade no meu partido mas o sonho de Orlando Santos é um sonho e se eu tiver a oportunidade de firmar a candidatura por outro partido irei sem problema nenhum”.

Orlando Santos ainda analisou a presença dos chamados “candidatos Copa do Mundo”, que aparecem a cada quatro anos para arrecadar os votos da região.

Não quero desqualificar ninguém mas acho que o povo de Ipiaú pode e deve fazer uma reflexão. Passam por aqui mais de cinquenta deputados no período eleitoral e depois de receberem o voto não dão o retorno”, comentou. “Acho que é importante valorizar quem fez alguma coisa por Ipiaú mas se nós temos um filho da terra disposto a trabalhar pela região, a coisa muda muito”, acrescentou.

Ipiaú Online