Ipiaú: Vereador Orlando Santos anuncia desistência de candidatura a deputado estadual

Citando conquistas obtidas para Ipiaú através do seu mandato, o vereador Orlando Santos oficializou em entrevista ao programa Jornal da Nova sua desistência na pré candidatura a deputado esstadual : “Não consegui êxito nem na liberação nem na legenda. O que vou fazer agora é pedir força a Deus para seguir na nossa jornada. É um projeto que eu vinha trabalhando nele desde 2010, infelizmente não vai ser agora”, comentou.

Orlando, entretanto, não fechou a porta da possibilidade de uma candidatura futura a uma cadeira na Assembléia Legislativa. “Não foi arquivado em definitivo mas sim temporariamente para que a gente possa reerguer em uma nova caminhada”.

Perguntado sobre se ficava alguma mágoa no processo, o parlamentar respondeu: “não digo que não fiquei triste mas mágoa só prejudica a quem sente”.

A campanha de Orlando chegou a reunir o apoio de empresariado e classe trabalhadora e o edil já se preparava para percorrer a região de Ipiaú em busca do voto. ” Eu queria ser o candidato de Ipiaú e região para discutir as dificuldades do nosso povo, para estar indo aos órgãos públicos cobrar recursos para a nossa região”.

Ipiaú Online