Ipiaú: Vereador Naciel Ramos prestigiou a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social 

O vereador, ao lado da secretária Rebeca Câncio/ foto: Divulgação

O  vereador Naciel Ramos (Avante) esteve presente na manhã desta terça-feira (10) prestigiando a 15ª Conferência Municipal de Assistência Social,  evento que contou com a presença de várias autoridades, secretários e a população em geral, especialmente usuários das SUAS – Sistema Único de Assistência Social, além de apresentações culturais.

Na cerimônia de apresentação, a palavra foi outorgada ao vereador, que enalteceu o trabalho da equipe de Desenvolvimento Social do município de Ipiaú e parabenizou a secretária Rebeca Câncio, a quem chamou de ” grande timoneira da equipe”.

O  vereador, em suas palavras, ressaltou que “o município que faz a assistência social de verdade é um município forte, que se importa não somente com o social mas também com a cultura,  crescimento e com o desenvolvimento”.

“O social é o botão de start para que a cidade possa crescer e se desenvolver”, disse.

“Para  atuar na ação social é preciso que a pessoa tenha o caráter de Jesus. Que seja revestido dos dons do espírito; amor, empatia, sabedoria paciência e mansidão”, acrescentou.

Ipiaú Online


Veja mais notícias no Ipiaú Online e siga o Blog no Google Notícias


0
Web Design BangladeshWeb Design BangladeshMymensingh