Ipiaú: Vereador Jô da AABB participa de reunião do conselho deliberativo do projeto AABB Comunidade

O vereador Josenaldo de Jesus (PP), popular Jô da AABB, líder do governo Maria das Graças no Legislativo municipal, participou na  quarta-feira(11), da reunião do Conselho Deliberativo do Programa Integração AABB Comunidade, ocasião em que foi feita a apresentação da prestação de contas final do projeto proveniente do exercício de 2019.

A coordenadora, Celiana Gabriel, apresentou todas as ações que foram desenvolvidas neste ano. Todos os representantes presentes tambem tiveram acesso a apresentação da parte financeira.

A reunião contou com a participação dos pais, dos educandos e da agência local do Banco do Brasil na pessoa de Marivaldo Cavalcanti (gerente), das professoras Mallu e Ana Bela. Representando a AABB Ipiaú estavam o presidente Burity e o próprio vereador Jô, na qualidade de gerente do espaço.

“Importante pontuar que o programa proporciona ambiente acolhedor e de práticas esportivas e culturais no contraturno escolar. Em Ipiaú é notório a expansão do programa em todas as áreas, social, esportiva, cultural, artesanal, artística.  É um programa bem gerenciado e que a comunidade ipiauense vê os seus resultados na educação dos menores internos. Estou muito feliz com o alcance do projeto, pois são beneficiadas cem crianças de baixa renda que vivem em situação de risco no nosso município”, comentou.

Ascom